30 jul 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
02:48min. 
 em 
Sem categoria
3° Curta Caicó anuncia filmes selecionados

Selecionados Curta CaicóA organização do 3° Curta Caicó anunciou os filmes selecionados para as mostras competitivas e paralelas do festival, que será realizado em ambiente online, no período de 8 a 16 de agosto.

Ao todo, serão exibidos 115 filmes divididos em quatro mostras Competitivas (Nacional, Nordeste, Potiguar e Seridó) e seis Mostras Paralelas (Diversidade, Diálogos de Cinema, Cine Pax, Cine Rio Branco, Cine Alvorada e Cine São Francisco). Para esta edição, o Curta Caicó recebeu 662 inscrições de filmes de todo o país.

Toda a programação do festival é gratuita. Os filmes concorrerão a várias premiações especiais e prêmios da crítica especializada. Haverá também votação para escolha dos vencedores do júri popular. Os internautas terão acesso aos filmes, mediante um cadastro básico no website do festival: www.curtacaico.com.br.

Além das mostras de filmes, o Curta Caicó também realizará diversas atividades formativas, entre oficinas de cinema e outras programações no canal do Curta Caicó no Youtube.

Realizado no interior do Rio Grande do Norte, o festival vem se consolidando como uma importante vitrine de exibição e fomento ao cinema nacional

O Festival de Cinema Curta Caicó é uma realização da Referência Comunicação. Patrocínio: Governo do RN, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Eletrocenter, Rende Gás, Slup. Apoio: Sesc, Sebrae, Morada da Paz, Inplarn, Replac. Apoio cultural: Místika, Elo Company, Centro Técnico Audiovisual, Cardume, ACCIRN, Canal Futura, Prefeitura de Caicó, UERN e IFRN.

Lista completa dos filmes selecionados: 

https://www.curtacaico.com.br/confira-a-lista-dos-filmes-selecionados-do-3o-festival-de-cinema-curta-caico/

Confira playlist de todas as mostras:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLlm1cDUv5W_0pM9TkrBw-2nF0YvmrkT6R

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com