16 mar 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:26min. 
 em 
TRT-RN abre inscrições para seleção de estágio remunerado; vagas no Seridó

TRT RNO Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região abriu período de inscrições para seleção do seu Programa de Estágio Remunerado, nesta segunda-feira (15). A bolsa oferecida aos estudantes será de 750 reais e contará também com auxílio transporte de 7,50 por dia.

De acordo com o Edital 001/2021 assinado pela presidente do TRT-RN, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, e publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), a seleção possui vagas e cadastro de reserva (CR) que poderão ser preenchidas por alunos das instituições conveniadas.

Para o interior do RN, haverá seleção para formar cadastro de reserva nos cursos de Direito e Ciências Contábeis, que será destinada às unidades judiciárias das cidades de Assu, Caicó, Ceará Mirim, Currais Novos, Goianinha, Macau e Mossoró.

Os interessados em participar da seleção, devem ler o Edital 001/2021 e preencher o formulário disponível no site do TRT-RN até o dia 26 de março. Confira o edital na íntegra clicando AQUI

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com