09 set 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:10min. 
 em 
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar garota em Triunfo Potiguar

A Equipe de Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, comandada pelo delegado Getúlio Medeiros, efetuou ontem (08), no município de Jucurutu, a prisão de um homem identificado como William Clemente de Oliveira, de 38 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 14 anos, no último dia 03 de agosto, na cidade de Triunfo Potiguar.

De acordo com o delegado Getúlio Medeiros, a vítima estava indo se encontrar com umas amigas no campo de futebol da cidade, quando foi chamada pelo acusado a ir até a casa dele com o pretexto de que iria mandar entregar um negócio para o pai dela. A garota acompanhou William até a calçada da residência, momento em que ele colocou um spray ardiloso nos olhos da menina e a puxou pelos cabelos para dentro do imóvel, onde cometeu o crime.

O acusado chegou a praticar o estupro em outras três ocasiões diferentes, mantendo a garota sob ameaça, dizendo que caso ela contasse aos pais, ele iria matá-los. A vítima resolveu contar sobre o caso à família na semana passada, após a mãe perceber o comportamento estranho da filha.

Os pais da vítima acionaram a polícia, que passou a investigar o caso. A adolescente foi submetida a exames realizados pelo ITEP, que comprovaram os abusos. William teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Campo Grande e a Polícia Civil efetuou o cumprimento do mandado de prisão no final da tarde desta quinta-feira (08).

Às testemunhas, o acusado teria alegado que cometeu o crime para se vingar do pai da garota, que havia falado mal dele para os moradores da localidade,  com o intuito de que o acusado não fosse aceito na associação da comunidade rural da cidade.

Além do estupro, William também é acusado de praticar uma série de furtos nas cidades Triunfo Potiguar, Jucurutu e Campo Grande. Com ele foram apreendidos vários objetos furtados. Ele já tem passagem pela polícia pela prática de assaltos e furtos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com