17 dez 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:35min. 
 em 
Inscrições para concurso da PRF terminam na terça-feira

PRF 2 (2)As inscrições para o concurso da Polícia Rodoviária Federal vão até a terça-feira (18). São ofertadas 500 vagas imediatas, que estão distribuídas entre vários estados, com o salário inicial fixado em R$ 9.473,57. Não há vagas destinadas ao Rio Grande do Norte. Pelo edital, o candidato deverá indicar no momento da inscrição o estado para o qual pretende disputar a vaga.

As inscrições do concurso começaram no dia 3 de dezembro, com taxa de R$ 150,00. Os interessados em participar devem acessar o site da banca para proceder a inscrição. As provas objetiva e discursiva devem ocorrer no dia 3 de fevereiro de 2019, no período da tarde.

Para a disputa, o candidato deve ter mais de 18 anos e diploma de nível superior em qualquer área, além de comprovar a aptidão física. Entre as disciplinas para o concurso estão Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico-Matemático, Informática, Noções de Física, Ética no Serviço Público, Geopolítica Brasileira, História da PRF, Legislação de trânsito, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal e Processual Penal, Legislação Especial, Direitos Humanos e Cidadania.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com