14 dez 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:31min. 
 em 
Filha de João de Deus diz que foi abusada pelo pai desde os 10 anos

VEJAEm entrevista exclusiva a VEJA, Dalva Teixeira, de 49 anos, relata o calvário pessoal que enfrentou com seu pai, o celebrado médium João de Deus, que mantém um centro de curas espirituais em Abadiânia, no interior de Goiás.

Depois que uma série de mulheres começou a denunciar o médium por assédio sexual, o que resultou num pedido de prisão preventiva, Dalva Teixeira prestou depoimento sigiloso no Ministério Público de Goiás.  A VEJA ela relatou que começou a ser abusada pelo pai aos 10 anos de idade. “Meu pai é um monstro”, diz.

Dalva conheceu o pai aos 9 anos de idade, quando deixou a casa da mãe, que vivia na zona rural, e foi morar com João de Deus na cidade para continuar os estudos. Aos 10 anos, os abusos começaram.  No trecho a seguir, gravado durante entrevista a VEJA, ela relata a primeira vez em que foi abusada:

Os abusos aconteciam em casa, no carro e durante viagens. Essa foi a rotina de Dalva até completar 14 anos, quando ficou grávida de um funcionário de João de Deus. Dalva conta que, com a gravidez, pretendia ir embora da casa do pai, mas quando lhe contou o acontecido o médium teve uma reação colérica e a espancou. Dalva perdeu o bebê e carrega cicatrizes da agressão até hoje.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Francisco de Assis Santiago disse:

    Se for verdade, esse Joao de Deus é um monstro, mesmo sendo filha adotiva, não deixa de ser filha

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com