02 jan 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:26min. 
 em 
Copa São Paulo começa nesta quarta-feira com exposição inédita

copa são pauloTradicional vitrine de talentos do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, que começa nesta quarta-feira, será a mais vista da história. Em sua 50.ª edição, o torneio terá recorde de transmissões via TV (aberta e fechada) e streaming. Dos 255 jogos, 236 têm previsão de cobertura, ou seja, mais de 92% da competição estará disponível em alguma plataforma – um aumento de 10% em relação ao ano passada.

A primeira fase, que começa com o duelo entre Paulista e Red Bull Brasil, às 17h15, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, reúne 128 times e mais de três mil jogadores espalhados por 30 cidades-sede. Todos os estados brasileiros estão representados por alguma camisa.

Das 192 partidas dessa etapa de grupos, 173 passarão na televisão – SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida – ou contarão com cobertura em streaming, especialmente via FPF TV, o canal da Federação Paulista de Futebol, organizadora do evento. Já as etapas eliminatórias costumam ter quase todos os duelos transmitidos ao vivo, incluindo a grande final, no dia 25, com cobertura da Rede Globo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com