15 out 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:51min. 
 em 
Álvaro em aula do Aprendendo Mais: “Acabando analfabetismo, abrimos portas para futuro melhor”

31554O prefeito Álvaro Dias participou, na noite dessa segunda-feira (14/10), da aula inaugural do Projeto “Aprendendo Mais”, que visa combater o analfabetismo na capital potiguar. A aula ocorreu no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure).

Para o chefe do executivo municipal, a hora é de resgatar a dignidade dos menos favorecidos dentro da gestão. “Estamos em busca de resgatar uma dívida com os menos favorecidos, que vem desde a época da colonização. O Brasil só vai mudar um dia se tiver um investimento pesado em educação. Acabando com analfabetismo, abrimos as portas para um futuro melhor para todos. A educação é a grande prioridade da nossa gestão e esse programa vai trazer novas luzes para a cidade do Natal”.

A aula inaugural do Aprendendo Mais foi proferida pelos professores Betania Leite Ramalho (professora doutora da UFRN e ex-aluna de Paulo Freire), Marcos Guerra (advogado e um dos coordenadores do projeto de Paulo Freire na experiência de Angicos-RN) e Ednice Peixoto dos Santos (secretária adjunta de Gestão Pedagógica da SME e coordenadora do Aprendendo Mais).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com