30 mar 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:10min. 
 em 
Wilma é pré candidata ao senado com Henrique e disse que é preciso somar.

 A vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, pré-candidata ao Senado pelo PSB, disse que é o momento de somar forças de todos os partidos para reerguer o Rio Grande do Norte. Em tom de crítica a gestão de Rosalba Ciarlini (DEM), a líder peessebista afirmou que o povo potiguar está sofrendo muito com a falta de segurança.

“Estou querendo a paz, somar forças, somar com todos, buscando resgatar a situação que estamos vivendo para pensar na segurança. Vivemos dias de muita intranquilidade. Sofremos muito com a insegurança.

Wilma de Faria avaliou que a retomada do Estado ocorrerá a partir da união das forças políticas capitaneadas na gestão de Henrique Alves, caso ele seja eleito governador. “Henrique vai ter condição de atrair os recursos necessários. Hoje falta tudo para a média e alta complexidade. Falta tudo nas obras novas que estão sendo feitas em conjunto com o governo federal”, disse a vice-prefeita.

Ela chamou atenção que o pré-candidato ao Governo tem “consciência” das necessidades do Estado e por ser presidente da Câmara dos Deputado saberá buscar os meios para executar o projeto para o Estado potiguar.
“Henrique tem consciência disso. Vai buscar os recursos, vai fazer a diferença e lutar por dias melhores para nosso Estado. Estamos aqui para lutar sem medo de ser feliz”, comentou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com