30 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:45min. 
 em 
Sem categoria
Vem ai o Renascer 2015

A Comunidade Católica Shalom realiza de 14 a 17 de fevereiro na cidade de Caicó/RN, o seu tradicional retiro de carnaval, o RENASCER. Neste ano de 2015, o evento chega a sua 4ª edição e será realizado no Ginásio do Educandário Santa Teresinha com entrada gratuita.

Com o tema “A Felicidade está Aqui!”, o Renascer quer proporcionar ao participante este encontro com a verdadeira felicidade que provém de uma experiência com o amor e a misericórdia de Deus. O evento tem início no dia 14/02 às 19h com a Santa Missa e nos demais dias a programação começa às 8h da manhã, sempre com a entrada franca, sendo assim aberto a quem quiser participar.

Faz parte da programação muita animação, louvor, alegria, convivência, Seminário de Vida no Espírito Santo, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Missas, cursos, noites temáticas, livraria, lanchonete, stands e muito mais.

Nesta edição, trazemos uma proposta de aprofundamento contemporâneo da felicidade e da fé seguindo as orientações do Papa Francisco, e tendo como pregadores missionários da Comunidade Shalom de Fortaleza, Natal e outras cidades.

O Renascer deseja, portanto ser uma opção de carnaval diferente e uma resposta à voz do Senhor que diz: “Consolai, consolai meu povo, diz o vosso Deus.” (Is 40,1). 

Para maiores informações, doações e patrocínios: (84)9818-4537,9965-2077 ou 9996-2925. Pelo facebook: www.facebook.com/shalom.caico ou No Centro de Evangelização Shalom (Rua Generina Vale, 1359-Centro. Próximo ao Clube Pingo d’Água).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com