02 maio 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:49min. 
 em 
Vacinação de grupos com comorbidades inicia nesta segunda (03) em Natal

Em conformidade com o Plano Nacional de Imunização do Governo Federal, o município de Natal inicia nesta segunda-feira (3) novo cronograma de vacinação contra a Covid-19. Para esta fase, serão vacinadas pessoas com Síndrome de Down, a partir de 18 anos completos; Gestantes e Puérperas com comorbidades, a partir de 18 anos completos. Também serão vacinadas pessoas de 55 a 59 anos com diabetes e pessoas com doença renal crônica. 

Para as gestantes ou puérperas com comorbidades, é necessário levar cópia de exames, receituários, laudo médico e cartão de vacina, comprovante de residência de Natal e documento com foto. As pessoas com Síndrome de Down devem levar cópia do laudo médico, cartão de vacina, comprovante de residência de Natal e documento com foto. 

As pessoas de 55 a 59 anos com diabetes, devem levar cópia do laudo médico detalhado com CID – Cadastro Internacional das Doenças, exames (expedidos nos últimos 30 dias) ou cadastro no HIPERDIA ou cadastro no PROSUS, além de cartão de vacina, comprovante de residência de Natal e documento com foto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!