29 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:54min. 
 em 
Sem categoria
Tv União e Tv Kurtição deram show de transmissão no 39º Baile dos Coroas

A TV UNIÃO se destacou em mais um ano a transmissão ao Vivo do tradicional BAILE DOS COROAS em Caicó realizado no Clube Corintians no período da Festa de Santana.

Na noite de ontem sexta-feira,27 de Julho, milhares de potiguares tiveram a oportunidade de acompanhar toda a beleza do Baile através da TV e também pelo Site Kurtição que também retransmitiu o baile com o sinal da Tv.

A transmissão foi toda organizada pela equipe da TV em Caicó que tem a frente o repórter Cardoso Silva, produtor Juscelino Rodrigues e a radialista e repórter Meiriely Chacon.

Várias personalidades do mundo político e empresarial foram entrevistados na ocasião do evento eles destacaram a importância da Transmissão pela TV do Baile.

No momento da transmissão o repórter Cardoso Silva divulgou seu número do Celular para os chamados “Torpedos” e rapidamente foram várias as mensagens chegando de audiência, como as cidades de Mossoró, Natal, Currais Novos, Santa Cruz  e outras acompanhando a transmissão.

Internautas que assistiram o baile pela Tv Kurtição, mandaram recados pelo mural do site. Telespectadores estavam conectados no Japão, Haiti, EUA, Itália e em várias cidades do Brasil e do mundo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com