24 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:46min. 
 em 
Turismo: Cristo Redentor tem Wi-Fi gratuita para turistas

AAdpdxF.imgQuem visitar o monumento, situado no Morro do Corcovado, poderá acessar à Internet e baixar o aplicativo com informações sobre o Rio. Símbolo do Rio de Janeiro e uma das melhores atrações do mundo, o Cristo Redentor é imperdível para quem visita a Cidade Maravilhosa.

Situado no alto do Morro do Corcovado, o famoso monumento atrai mais de 23 mil turistas toda semana. Não há quem não queira uma foto com os braços abertos em frente à estátua. Porém, como o lugar fica a 700 metros de altura, o sinal de celular é bem fraco por lá, sendo difícil de compartilhar as “selfies” nas redes sociais, por exemplo. A boa notícia é que foi instalado sinal de Wi-Fi em toda a área do Cristo para os visitantes.

A novidade, anunciada no dia 22 de julho de 2015 na capital fluminense, representa uma parceria com a Hyundai Motor Brasil. A empresa automobilística, que chegou ao país há dois anos, é uma das patrocinadoras do monumento. Ela financiará, por um período de 24 meses, sinal gratuito de internet de 100 Megabytes disponível para todos os turistas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!