11 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:36min. 
 em 
Três dos jovens presos com drogas em Caicó, neste sábado, ganham a liberdade

Sidney Silva informa que o delegado Herbet Luiz Henriques, colocou em liberdade no final da manhã deste sábado, 10 de março, em Caicó, alguns dos jovens detidos no Bairro João Paulo II, pela Polícia Militar portando drogas.

Depois de ouvidos na Delegacia de Polícia Civil, o delegado decidiu deixar detido apenas, Jaedson Santos. Ele ficou preso porque a droga foi encontrada na cozinha de sua residência. Em seu depoimento, ele disse que a droga pertencia ao menor. Os outros dois disseram que não sabiam de nada, e o menor afirmou que só se pronunciara em juízo.

O advogado Ariolan Fernandes (foto), que está fazendo a defesa dos quatro, disse que seus clientes estão a disposição para colaborar com a Justiça e responder aos chamamentos quando solicitados.

Relembre

A abordagem dos jovens aconteceu quando era feita um patrulhamento de rotina em rua Pércia Leite no Bairro João Paulo II. Quando os acusados viram a viatura correram para dentro de uma residência, momento em que os policiais decidiram abordá-los.

A droga pesou 230 gramas e foi apreendida e estava em poder do menor. Segundo o que disseram os três maiores e eles não tinham nada haver com a ocorrência. Além do crack, foram apreendidos três celulares e um aparelho de Playstation.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!