30 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:40min. 
 em 
Sem categoria
Torcedor do Fluminense morre após cobranças de pênaltis da Copa do Brasil

PALMEIRAS E FLUMINENSE

Um torcedor do Fluminense morreu após passar mal ao final das cobranças de pênaltis no jogo contra o Palmeiras, na noite da última quarta-feira, no Allianz Parque, em partida válida pela Copa do Brasil. Cariocas que presenciaram a situação alegaram um atendimento muito demorado ao torcedor tricolor Flávio Mendes, de 51 anos, que foi encaminhado a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, mas faleceu na tarde desta quinta-feira.

Daniel da Anunciação, 36, estava próximo do incidente e acusa a Polícia Militar e os funcionários do estádio de ‘omissão’ no atendimento do companheiro de arquibancada.

“Ele começou a passar mal logo no final da disputa de pênaltis. Quando percebemos, ele já estava sentado, de cabeça baixa, e foi aí que começou o desespero. Nesse momento, a PM já barrava a saída dos torcedores. Então começamos a pedir ajuda. Fizeram respiração boca a boca e massagem cardíaca, e a polícia não se movimentava. Pior que isso, ironizavam a situação, dizendo que não eram médicos e que era para nós ficarmos quietos”, relatou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com