08 maio 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:23min. 
 em 
Terror na noite de ontem em Currais Novos

Por volta das 22h de ontem (07), a cidade de Currais Novos/RN, aqui na região do Seridó, vivenciou uma noite de terror com um confronto entre policiais e bandidos armados que tentavam fazer um assalto com suspeitas de que poderia ocorrer um seqüestro a um comerciante identificado por Durval Dantas, residente no centro da cidade.
De acordo com informações da polícia, houve troca de tiros entre a polícia e bandidos, no Bairro Gilberto Pinheiro em Currais Novos. A tentativa de assalto seguido de seqüestro deixou os moradores do Centro de Currais Novos em pânico. Segundo a polícia, uma quadrilha proveniente da cidade de Mossoró assaltou a casa de um comerciante conhecido por Durval da Vila e roubaram o carro da esposa da vítima.
A familia conseguiu ligar para a PM que rapidamente agiu e abordaram os mesmos, em seguida aconteceu uma intensa troca de tiros e um bandido foi morto e dois ficaram feridos. Rosivaldo Jorge doo Nascimento, 21 anos e Silas de Araújo Ferreira, 28 anos, foram baleados e encontram-se hospitalizados no Hospital Regional de Currais Novos e um outro bandido veio a óbito no local. Um policial identificado por Rodemberg sofreu um disparo no braço, mas encontra-se fora de perigo.
O assunto da noite de terror na cidade gerou tanta repercussão que ficou entre os 10 assuntos mais comentados na rede social ‘Twitter’ durante toda a manhã.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com