01 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:45min. 
 em 
Temer reunirá eleitos em jantar para reafirmar liderança sobre o PMDB

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, oferecerá um jantar na próxima terça-feira (4), no Palácio do Jaburu, em Brasília, para dar as boas-vindas aos novos parlamentares e governadores eleitos do partido e reafirmar a liderança sobre a sigla.

Reeleito para a Vice-Presidência da República, Temer terminou a disputa eleitoral fortalecido diante da ala peemedebista que fez campanha para o candidato derrotado do PSDB ao Palácio do Planalto, Aécio Neves.

O deputado Eduardo Cunha, que já impôs importantes derrotas ao governo na Câmara, tem rivalizado em influência com Temer dentro do partido. Na última quarta-feira (29), ele foi reconduzido à liderança do PMDB e recebeu o apoio dos deputados peemedebistas para se lançar candidato na disputa pelo comando da Casa, em fevereiro do ano que vem. A candidatura desagrada ao Palácio do Planalto e ao PT, que tem a maior bancada (70 deputados) e não pretende abrir mão do posto. O PMDB elegeu 66 deputados e se manteve como a segunda bancada.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!