03 maio 2024
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:11min. 
 em 
Suspeito de matar personal trainer em academia é preso em Caicó

O suspeito de matar o personal trainer Whadson Araújo na porta da academia dele na cidade de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, foi preso na tarde desta quinta-feira (2) também no município. O crime aconteceu na segunda passada (29).

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o crime é tratado como passional. O delegado Luiz Leopoldo explicou que o suspeito perseguia a ex-companheira, que recebia conselhos e ajuda do personal para denunciar o suspeito.

“Ele ajudava a senhora que era perseguida por esse suspeito a denunciar a questão de violência doméstica, procurar a polícia. E esse suspeito nutria um profundo ódio contra o Whadson, não aceitava também o término”, explicou o delegado Luiz Leopoldo, responsável pela investigação.

A investigação inicial, segundo o delegado, apontou que o suspeito agiu sozinho e que ele esperou cerca de uma hora para o personal trainer abrir a academia. Por esse motivo, explicou o delegado, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado. O suspeito, que não teve o nome revelado, chegou e saiu a pé do local. Na delegacia, ele se recusou a falar sem a presença do advogado e não confessou o crime.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com