07 jun 2023
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:33min. 
 em 
Suspeito de matar dono de quiosque e balear outras duas pessoas é preso em Jucurutu

Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (7), na comunidade conhecida como Sítio Loca, na zona rural da cidade de Jucurutu, na região do Seridó. Ele é suspeito por um homicídio e tentativas de homicídio em um quiosque de lanches na praça central de Jucurutu. O crime ocorreu na madrugada do domingo, 28 de maio.

O suspeito esteve foragido desde o momento do crime até a sua captura, efetuada em ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. As buscas pelo homem na região duraram 11 dias.

Após a prisão, o suspeito confessou ter atirado contra o proprietário do comércio após uma discussão no local. A vítima é Railton Xavier, de 31 anos, que sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça e faleceu dois dias depois no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Na fuga, após os tiros contra Railton, o suspeito atirou mais vezes em direção à praça. Os disparos atingiram pelo menos mais duas pessoas. Uma das vítimas, Aléssio Cordeiro de Medeiros, 37 anos, ficou paraplégico.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com