18 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:49min. 
 em 
Serviço de WhatsApp terá anuidade cobrada para novos usuários

O popular serviços de mensagens móveis WhatsApp, disponível para diversos sistemas operacionais de smartphones, terá um sistema de assinatura anual paga. A medida deve começar a funcionar ainda em 2013 e seria apenas para novos usuários do serviço. Usuários antigos continuarão usando o WhatsApp sem a necessidade de pagamento de anuidade.

Embora a cobrança do WhatsApp já tenha sido alvo de golpes na web, agora ela foi confirmada oficialmente pelo presidente-executivo do serviço, Jan Koum. Dessa maneira, o aplicativo deixaria de ser cobrado no iPhone (ele custa US$ 1) e seguiria o modelo no Android, BlackBerry, Nokia e Windows Phone, onde ele é distribuído gratuitamente. Entretanto, em todas estas plataformas, será necessário pagar a taxa anual.

Segundo reportagem do site “TechCrunch”, Koum afirmou que o serviço será cobrado apenas para novos usuários. Ainda em estudo, a cobrança poderia ser de US$ 1 anual, com o primeiro ano de uso do WhatsApp grátis. “Ainda estamos estudando a data de estreia, mas será ainda em 2013”, disse Koum.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com