O Senac RN lança edital com 1.193 bolsas em cursos de qualificação profissional. As inscrições começam nesta quarta-feira 2 e seguem até o dia 8 de abril, no site www.rn.senac.br. Serão ofertados mais de 20 cursos nas áreas de Gestão, Beleza, Gastronomia, Hospedagem, Informática, Saúde, Zeladoria e Comunicação.
As capacitações serão ofertadas nas unidades do Senac em Natal, Mossoró, Assú e Caicó. O candidato poderá verificar a distribuição dos cursos por unidade, bem como as vagas disponíveis, dias e horários, por meio do edital no site do Senac RN. A carga horária pode variar conforme o conteúdo programático de cada qualificação, podendo ter de 100 até 300 horas.
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, obedecendo ao número de bolsas por curso. O resultado final da seleção, conforme classificação, será divulgado no dia 11 de abril, no site da instituição. O candidato selecionado será convocado em até 07 (sete) dias antes do início do curso. A matrícula deverá ser realizada de forma presencial na Unidade do Senac RN onde ocorrerá o curso, mediante a apresentação da documentação exigida no edital.
0 Comentários