29 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:53min. 
 em 
Seleção brasileira faz 3 a 0 no Paraguai

Brasil e Paraguai

Na véspera, Neymar aceitou entrar em campo com a faixa de capitão depois de abrir mão do posto após a medalha de ouro olímpica. Na noite desta terça (29), diante do Itaquerão lotado, o atacante do Barcelona comandou a seleção na vitória contra o Paraguai, por 3 a 0, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Impedido, ele deu chapéu no goleiro no primeiro tempo para delírio dos torcedores. Na fase final, aos 18min, encantou os torcedores ao arrancar antes do meio campo com a bola, driblar três adversários e fazer um golaço.

O ex-santista ainda desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro adversário, e teve um outro gol anulado.Aplaudido pelos torcedores, Neymar ainda deixou o Itaquerão como o artilheiro da seleção nas eliminatórias. Ele já marcou seis gols. O atacante já atuou três vezes no estádio do Corinthians e balançou as redes em todas as partidas. Antes, marcara na abertura da Copa do Mundo e nas Olimpíada.

Desde que Tite assumiu o comando do time canarinho, Neymar cresceu muito tanto taticamente quanto no aspecto disciplinar. Na era Tite, o atacante disputou sete jogos nas eliminatórias. A seleção brasileira marcou 24 gols com o técnico no torneio. Com Neymar em campo, foram 22.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!