17 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:56min. 
 em 
Sem categoria
Secretário de saúde avalia positivamente estrutura montada para o Carnaval em Caicó‏

Toda Estrutura de grande porte precisa de um cuidado maior, por isso avalio de forma positiva”. Esse foi o destaque dado pelo Secretário Municipal de Saúde, Galvão Freire, ao analisar a estrutura que foi montada para atender aos foliões durante o período do Carnaval este ano em Caicó. O município montou duas bases, uma em um dos quiosques da Ilha de Sant’ Ana e outra na Unidade Básica Silvino Dantas, no centro da cidade.

Para ele, a idéia era “prevenir para o pior diante de um grande evento como o Carnaval de Caicó. Queríamos evitar problemas graves de saúde, tanto para os foliões quanto para aqueles que estavam somente assistindo, e que por ventura viessem a ter alguma indisposição de saúde naquele momento”, disse Galvão.

Ainda no que diz respeito ao formato de duas bases de saúde montada em Caicó, Galvão disse ter sido uma idéia surgida e aprovada por todos os membros da Secretaria Municipal de Saúde. “Foi o maior acerto que tivemos para este carnaval, no que diz respeito à saúde. A idéia nasceu de todo o grupo técnico da secretaria e, haja vista o carnaval ter sido com maior intensidade na rua, foi necessário essa estrutura. Ainda contamos com a ajuda dos Bombeiros que, com muito carinho, ajudou-nos a prestar um ótimo serviço”, finalizou ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com