13 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:14min. 
 em 
Secretário da Saúde se reunirá com governador para viabilizar processo seletivo

IMG000000000165388Com vistas a buscar uma solução para viabilizar a realização do processo seletivo para contratação emergencial de profissionais para a Saúde do Rio Grande do Norte ocorrerá na próxima quinta-feira (16), uma reunião entre o secretário de estado da Saúde Pública, George Antunes, o governador Robinson Faria, a equipe de Governo, representantes do Ministério Público Federal e Estadual e do Tribunal de Contas.

 O anúncio da redução do orçamento para a Saúde de R$ 18 para 3 milhões inviabilizaria o processo seletivo previsto.  “Acredito no bom senso do governador e zelo para com a população do Rio Grande do Norte”, afirmou George Antunes, que tem uma perspectiva positiva com relação aos resultados da reunião.

 Segundo o secretário, a Saúde do estado apresenta um déficit de 3 mil profissionais, devido ao grande número de aposentadorias e ausência de um Concurso Público desde 2010. “Apenas em 2017, 1.300 servidores se aposentaram, afirmou em entrevista ao jornal Tribuna do Norte nesta segunda-feira (13).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com