31 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:26min. 
 em 
Sem categoria
SEBRAE confirma palestra de Leila Navarro em Caicó‏

Na véspera de feriado, dia 14 de novembro, o escritório do SEBRAE Caicó promoverá Palestra-Show com Leila Navarro. O tema abordado será “O poder da SuperAção pode alavancar suas vendas”, destacando a importância do atendimento para atingir resultados positivos neste final de ano.

A palestrante está no mercado há mais de 10 anos e consolidou nesse tempo um forte nome no Brasil e no exterior. Ao abordar temas comportamentais, de liderança, gestão de pessoas, vendas e empreendedorismo, já teve suas palestras assistidas por mais de um milhão de pessoas e hoje integra o ranking dos 20 maiores palestrantes do Brasil, segundo a Revista Veja.

Leila Navarro é especialista em Medicina Comportamental (UNIFESP) e possui diversas certificações, estudos e experiências em Programação Neurolinguística. A palestrante também contabiliza em seu currículo 14 livros escritos, além de DVDs, áudio livros e CDs motivacionais.

O evento acontecerá no Centro Pastoral Dom Wagner, a partir das 20 horas.

 As senhas estão sendo comercializadas no escritório do SEBRAE e na Casa do Empresário, com preço promocional para associados das entidades empresariais.

 SERVIÇO:

Evento: Palestra Show com Leila Navarro

Data: 14 de novembro, às 20h

Local: Centro Pastoral Dom Wagner

Realização: SEBRAE

Apoio: Casa do Empresário e Banco do Nordeste

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com