31 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:33min. 
 em 
“Saúde Materno-Infantil de Caicó passa a ser uma prioridade pra mim e pra Roberto Germano”, diz Rosalba Ciarlini‏

O prefeito Roberto Germano (PMDB) aproveitou o jantar oferecido pelo deputado federal João Maia (PR) para os prefeitos potiguares em Brasília, e conversou longamente com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), também presente no jantar. Rosalba demonstrou interesse de vir a Caicó após o carnaval, e ao lado de Germano cumprir uma extensa agenda de visitas a obras que estão em fase de conclusão como o Centro Cultural Adjuto Dias e o Aeroporto Rui Mariz, além de dar a ordem de retomada de obras na UERN, e analisar as deficiências do Estádio de Futebol Marizão. A secretária de Infraestrutura Kátia Pinto acompanhará Rosalba nesta agenda.

Quero também acompanhar com Roberto Germano a pavimentação de várias ruas feitas através de convênio com o Governo do Estado, quero ver as condições do Estádio Marizão, vou levar a secretária de Infraestrutura Kátia Pinto saber como podemos melhoras as condições e também ver as obras das adutoras e o que está faltando para começar as demais”, disse Rosalba.

Na conversa, o prefeito também recebeu a garantia da governadora Rosalba Ciarlini de que investimentos serão feitos também na área de Saúde, em especial no atendimento Materno-Infantil, uma das bandeiras de campanha do atual prefeito. “Vamos fazer uma discussão mais ampla para solucionar a questão Materno-Infantil que passar a ser uma prioridade para mim e para o prefeito Roberto Germano. Já estamos encaminhando novos médicos, continuamos repassando 95 mil reais para que a prefeitura possa suprir as necessidades do Hospital Regional, e com certeza iremos fazer mais investimentos”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!