19 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:06min. 
 em 
Sem categoria
Rubão Germano é diplomado como vereador eleito do município de Caicó

O vereador eleito do município de Caicó Rubão Germano (PSDC), foi um dos vereadores diplomados na tarde desta terça-feira (18), durante solenidade ocorrida no fórum Amaro Cavalcante. Eleito para o seu primeiro mandato como vereador, Rubão Germano obteve 1.045 votos, sendo o oitavo vereador mais votado no município. Rubão agradeceu os votos que obteve no último pleito eleitoral e se comprometeu a trabalhar e contribuir para o desenvolvimento do município de Caicó.

Nós só temos é que agradecer a população de Caicó pela nossa vitória e dizer que vamos nos doar o máximo para trabalhar por Caicó e contribuir com o desenvolvimento do nosso município em todos os setores”, enfatizou.

A solenidade foi conduzida pelo juiz da 25ª Zona Eleitoral, Luiz Cândido de Andrade Villaça. Os eleitos Roberto Germano e Oriel Segundo de Oliveira, respectivamente prefeito e vice-prefeito do município de Caicó, também receberam seus diplomas, juntamente com os 15 vereadores eleitos.

O promotor eleitoral Geraldo Rufino de Araújo Júnior também esteve presente, no evento que ainda contou com as presenças de advogados, jornalistas, prefeitos eleitos de Ipueira (Paulo Brito) e Timbaúba dos Batistas (Chilon Batista), e familiares dos diplomados.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com