30 out 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:00min. 
 em 
Ronaldo Caiado chamou Eduardo Braga de safado e bandido, em reunião no senado.

Ronaldo-CaiadoSenador Eduardo Braga (PMDB-AM) comenta estudo da Fundação Getúlio Vargas, o qual informa que a pobreza caiu 7,9% no BrasilO líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB-AM) – senador licenciado –, protagonizaram nesta quinta-feira (29) um intenso bate-boca em uma audiência pública no Senado e trocaram gritos de “safado” e “bandido”. Os parlamentares elevaram muito a voz e o tom da discussão se acirrou, quando Caiado partiu para cima do ministro e foi contido pelo senador Garibaldi Filho, tentando acalmar os ânimos, evitando que a situação se agravasse.

Em meio à confusão, o senador oposicionista, ainda chegou a chamar o ministro para “resolver a questão” fora do plenário. Você é bandido!” – disse o Senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, que retrucou dizendo: “É você.” Nesse momento, as coisas esquentaram mais e foi quando Ronaldo Caiado partiu para cima de Eduardo Braga, sendo contido diversas vezes, por Garibaldi, para não chegarem às vias de fato, o que quase acontece.

O titular das Minas e Energia foi convidado para uma reunião da Comissão Mista de Mudanças Climáticas do Congresso Nacional. Durante a sessão, o líder do DEM se irritou com Eduardo Braga no momento em que questionava o ministro sobre a renovação das concessões das distribuidoras e os planos de venda da Celg Distribuidora pela Eletrobras. Caiado acusou o ministro de estar “dando as costas” enquanto ele falava.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com