27 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:39min. 
 em 
Robinson trata sobre atração de investimentos da Argentina para o RN

be7ff7eb6127ced4417af56d82498252-300x225O governador Robinson Faria foi recebido, na manhã desta sexta-feira (26), pelo embaixador do Brasil na Argentina, Everton Vargas. O encontro foi na sede da embaixada do Brasil, o Palácio Pereda, construído no início do século passado. Acompanharam o governador, os secretários de Turismo, Ruy Gaspar, e de Comunicação, Juliska Azevedo.

O embaixador Everton Vargas elogiou o sucesso do lançamento do voo Buenos Aires-Natal e disse que nunca um evento desse tipo, com a participação da embaixada, havia reunido tantas pessoas. “Não é comum termos aquela quantidade de pessoas em eventos de turismo. Ontem no lançamento o senhor teve uma sala onde pessoas não puderam se sentar. Isso foi um recorde”, afirmou o embaixador.

Além de turismo, também foram tratados temas como a economia do Rio Grande do Norte e o posicionamento do Estado no que diz respeito às atrações de investimentos estrangeiros. Com forte atuação na área ambiental, o embaixador observa o Rio Grande do Norte como estado com grande potencial para energia limpa e renovável.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!