03 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:34min. 
 em 
Roberto Germano e Oriel realizaram caminhada no Distrito Palma, em Caicó‏

A caravana da Coligação Caicó Mais Forte, comandada pelo candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) e pelo candidato a vice, Professor Oriel (PR), visitou na noite deste sábado os moradores do Distrito Palma.

Antes de começar a mobilização Roberto Germano visitou alguns amigos que moram em sítios próximos ao Distrito. Em uma dessas visitas, o candidato a prefeito do PMDB se encontrou com Dona “Janoca”, de 96 anos de idade, ela relembrou o trabalho que Roberto Germano desenvolveu ainda quando foi vereador no município de Caicó. “Eu lembro quando você ainda era vereador e me levou no seu carro, para fazer uma cirurgia de catarata em Fortaleza. Eu hoje estou aqui enxergando tudo”, concluiu. Quando prefeito, Roberto Germano implantou o serviço de cirurgia de catarata no município de Caicó.

Em seguida, Roberto Germano e Oriel, juntamente com o ex-vereador Hamilton Teixeira, lideranças políticas da comunidade e diversos candidatos a vereador da coligação, se dirigiram até o Distrito Palma onde caminharam por várias ruas, cumprimentando os moradores, ouvindo as sua reivindicações e mostrando também as propostas da chapa para administrar o município de Caicó. Após a caminhada, os candidatos falaram para a população que se encontrava na praça do distrito.

 “É muito bom a gente chegar aqui e ver um sentimento diferente nos olhos dos moradores da Palma. A pessoas se dirigiam até nós para dizer que não concordam com o que estão vendo hoje na cidade de Caicó, principalmente esse descaso na área da saúde. Outra coisa que está preocupando a todos é a questão da obra da adutora. As pessoas estão sofrendo com a falta de água. Nós vamos continuar cobrando e lutando para que essa obra comece e termine o mais rápido possível. A população não pode mais esperar”, disse Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!