19 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:01min. 
 em 
Roberto Germano e Aníbal Pereira realizam grande passeata em São João do Sabugi

Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas de São João do Sabugi, na noite de ontem (18), ao lado do candidato a deputado estadual Roberto Germano e do prefeito Aníbal Pereira (PMDB), que realizaram a maior passeata da atual campanha política no município.

O vice-prefeito Dr. Negão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gugu e os vereadores Yuri Medeiros, João Leandro, Marcilio Medeiros e Didi, também participaram da mobilização.

Foi uma verdadeira festa pelas ruas da cidade. O povo atendeu ao chamamento do prefeito Aníbal e percorreu a cidade com a bandeira na mão, gritando, pulando e dizendo que já decidiu e vai votar em Roberto Germano para deputado estadual no dia 03 de outubro.

A passeata terminou com comício em frente à casa do prefeito Aníbal, onde uma multidão foi ouvir o prefeito Aníbal e o candidato a deputado estadual Roberto Germano.

Em suas palavras o prefeito Aníbal disse que não ia dar resposta aos seus adversários, que tinham lhe caluniando, porque o povo foi quem respondeu. “Você pode ficar certo Roberto, que o povo de São João, que sempre esteve do lado de Aníbal Pereira, vai mais uma vez me acompanhar e vai fazer você o deputado estadual mais votado aqui”.

Já o candidato a deputado estadual agradeceu o carinho do povo de São João e disse que vai se eleger deputado estadual para lutar pelo município na Assembléia Legislativa.

“Eu vou me eleger deputado estadual, chegar aqui e pedir o seu gabinete emprestado, para que juntamente com você eu possa receber a população de São João do Sabugi pra ouvir quais são as principais reivindicações que o povo quer que agente leve para o plenário da Assembléia Legislativa”, falou Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com