25 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:31min. 
 em 
Roberto Germano destaca prioridades de seu governo para a Zona Rural‏

Quando esteve à frente do município de Caicó de 2001 a 2004, Roberto Germano dedicou uma atenção especial a Zona Rural. Para isso fazia questão de manter um contato direto com os agricultores, ouvindo dos próprios as necessidades das comunidades rurais. E será dessa forma que Roberto pretende atender as demandas da Zona Rural, quando assumir a prefeitura a partir de Janeiro de 2013.

Quem sabe o problema da sua comunidade é quem mora nela diariamente. Vai ser do mesmo jeito, vou discutir tudo com os amigos que moram no campo”, destacou. Na entrevista que concedeu ao Rural Debate deste domingo (23), Roberto Germano destacou algumas de suas prioridades para o homem do campo.

Vamos retomar a construção das cisternas, pois só sabemos sua importância agora neste período de estiagem. Fizemos naquela época uma parceria boa com a Igreja e outros segmentos, e vamos repetir isso. Queremos retomar a construção das barragens para ajudar na agricultura familiar. Vamos dar condições para o produtor plantar e incluir seu produto na merenda escolar. A revitalização dos perímetros irrigados será possível, graças à emenda do deputado federal João Maia, e outro compromisso é com a regularização fundiária junto ao DNOCS, e já tenho a garantia da diretoria estadual de que isso será possível”, disse Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com