24 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:20min. 
 em 
Sem categoria
Roberto Germano destaca empenho de Rosalba e Agripino na luta pelo transporte escolar‏

O prefeito Roberto Germano (PMDB) participou da entrega de ônibus escolares, feita pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) neste sábado em Caicó. Na ocasião, o Município de Caicó foi agraciado com dois ônibus, que na opinião de Roberto terão um papel importante no transporte destes alunos da Zona Rural para as escolas na sede do município.

Nós sabemos da dificuldade dessas pessoas que estão na Zona Rural. Eu nasci na Zona Rural e fui vereador e acompanhei a luta desse povo. Sabemos das dificuldades para o aluno vir estudar, muitas vezes em cima de uma caminhoneta com um sol de rachar, e já chega cansado na sala de aula. Com um transporte melhor ele terá um melhor aprendizado e lá na frente, ao se tornar um profissional ele terá base para competir com os alunos que tem mais conforto”, disse o prefeito.

Germano classificou o evento deste sábado de grande importância para a região do Seridó, principalmente pelas condições dadas com as ações do Governo das crianças puderem se deslocarem com mais dignidade até as escolas. Em seu discurso, o prefeito destacou o empenho do senador José Agripino em ter destinado sua emenda para a aquisição dos transportes escolares, e da governadora em priorizar investimentos na Educação e outras áreas, como Saúde, geração de emprego e outros.

Sei de sua preocupação para melhorar a Saúde do Seridó. A gente tem debatido isso e todas as vezes que a gente se encontra com a governadora, ela discute e destaca sua intenção de melhorar a Saúde”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com