17 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:24min. 
 em 
Roberto Germano: “Caicó vai ter de volta um calendário de eventos para aquecermos o turismo local”‏

Em seu programa de rádio desta segunda-feira (17), o candidato a prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB) destacou suas propostas para a promoção da Cultura e do Turismo do município. E de cultura e turismo Roberto entende bem, tanto que foi na sua primeira gestão que o Carnaval de Caicó passou a ganhar mais investimentos, tornando-se um dos melhores do Nordeste, além de ter criado o Festival da Carne de Sol e do Queijo do Seridó, evento que deixou de existir na atual administração.

Mais não são apenas estas as propostas de Roberto Germano para a cultura e turismo. Roberto, quando prefeito vai realizar um Censo para diagnosticar o acervo cultural de Caicó, e definir o que é, e quem faz cultura em nossa cidade. Vai também priorizar de forma decisiva a implantação do Roteiro Turístico do Seridó, enfatizando as potencialidades de Caicó. Sem contar que Roberto vai definir um calendário de eventos para a cidade, dinamizando o turismo local e integrando as manifestações culturais e religiosas e estimulando oportunidades de negócios.

Apoiaremos e incentivaremos a realização de eventos que movimentam a economia e favoreçam o turismo como a Famuse, a Feira de Negócios, Pólo Moda Seridó, Congressos, Convenções, e em especial recriaremos o Festival da Carne de Sol e do Queijo para valorizar a cultura pecuária e gastronômica, e neste mesmo evento faremos os festejos juninos, dando espaço as quadrilhas tradicionais e as apresentações culturais própria do período”, destacou Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com