16 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:04min. 
 em 
Roberto Germano assina ordem de serviço de pavimentação e anuncia mais obras para o Distrito de Lajinhas‏

O prefeito Roberto Germano (PMDB) esteve nesta manhã de sexta-feira (15) no Distrito de Lajinhas, onde assinou a ordem de serviço para pavimentação de quatro ruas na comunidade. De acordo com Germano, a empresa já está autorizada a iniciar as obras na próxima segunda-feira (18). São quase 350 mil reais provenientes de uma emenda do deputado federal João Maia (PR), que possibilitarão a pavimentação de mais de dois mil metros de calçamento.

Roberto assinou a ordem de serviço ao lado do secretário de Infraestrutura Almir Filho e de José Alves Neto (Zezão), proprietário da Empreiteira de Obras Caicó LTDA, que executará as obras. Os vereadores Lobão Filho, Mancuso, Batata e Djalma Mota, além de secretários acompanharam a solenidade, que aconteceu mesmo no interior da Igreja da Comunidade.

Em seu discurso, Roberto Germano anunciou que estará viabilizando outras obras para a comunidade, dentre elas a instalação de uma torre de telefonia celular; a iluminação de todo o acesso principal ao Distrito, começando pela rodovia; e a conclusão da Quadra de Esportes. O prefeito também demonstrou preocupação com o saneamento básico.

“Quando estive a frente da Funasa pedi para que fossem liberados dois convênios para comunidades rurais de Caicó. Em Lajinhas será um para saneamento que será cadastrado no sistema e apresentado a Funasa, inclusive o amigo Barra Lopes já doou o terreno para construção da lagoa de captação, e o de abastecimento d’água será para o Perímetro Irrigado Sabugi”, explicou Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!