24 abr 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:22min. 
 em 
Reitor do IFRN defende criação de novo campus em Mossoró: “A cidade comporta”

O reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), José Arnóbio, afirmou que Mossoró deveria receber uma nova unidade da instituição. Segundo ele, a cidade tem uma demanda expressiva, principalmente no ensino médio, e já houve conversas com o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) e parlamentares sobre o tema.

“Eu acredito que em Mossoró, pelo tamanho da cidade e pela procura, cabia uma outra unidade. Eu acho que a gente poderia abarcar isso numa outra região da cidade para pensar nessa expansão. Talvez, com essa chegada em Mossoró, a gente conseguisse abarcar todo o estado. É assim que eu penso”, disse Arnóbio.

“Agora, ver se a gente tem força política para conseguir esse segundo campus lá em Mossoró”, pontuou, em entrevista ao Jornal da Cidade, da 94 FM, nesta quarta-feira 23.

O reitor também comentou sobre as vagas remanescentes para cursos superiores no IFRN, com inscrições abertas até esta quinta-feira 24. “Você que fez ENEM em 2020, 21, 22, 23 ou 2024, não perca essa oportunidade de ingressar num curso superior na nossa instituição”, afirmou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com