22 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:35min. 
 em 
Rede RN realiza encontros regionais em Assu, Caraúbas, Mossoró e Areia Branca

Diálogos em RedeCom o objetivo de fortalecer o partido e discutir as eleições do próximo ano, a Rede Sustentabilidade está realizando uma série de encontros em municípios do Rio Grande do Norte. Nos próximos dias 24 e 25, as reuniões serão realizadas em Assu, Caraúbas, Areia Branca e Mossoró.
De acordo com Freitas Júnior, porta voz estadual da REDE no RN, os encontros servirão para prospectar novos nomes como potenciais candidatos e fortalecer as ações do partido no estado. “Além disso, vamos tratar sobre a atuação da Rede em âmbito estadual, realizar novas filiações e discutir a conjuntura política atual, as reformas entre outros temas”, reforçou Freitas.
A primeira mobilização acontece no dia 24 de novembro, às 10h, no auditório da Carnaúba, em Assu. Ainda na mesma data, a Rede estará reunida no município de Caraúbas, a partir das 19h, na sede da ATOS. Já no dia 25, os encontros serão em Mossoró, às 9h, no Hotel Sabino Palace, e em Areia Branca, às 17h, no auditório do Sindicato dos Portuários.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com