04 jul 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:04min. 
 em 
Sem categoria
Reconstituição do crime que vitimou Thallys Nóbrega foi realizada hoje

O Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep) realizou na manhã desta quinta-feira, 04 de julho, a reconstituição da morte do jovem  Thallys Nóbrega Bezerra. A reconstituição ocorreu na residência onde ele foi assassinado . O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2013, por volta das 23h, durante o carnaval.

Uma equipe da Penitenciária Estadual do Seridó trouxe ao local do crime, na avenida Celso Dantas, o tio da vítima, João Bosco da Nobrega, que desferiu o golpe de punhal contra Thallys no domingo de carnaval. Várias testemunhas foram convocadas a participar da reconstituição do crime.

Segundo o perito criminal Alexandre Santos, o trabalho foi requisitado pelo Ministério Público porque existiam divergências entre o depoimento prestado pelo acusado e algumas testemunhas.

“O nosso objetivo é tentar esclarecer essas dúvidas. Eu vou analisar os elementos coletados, os depoimentos das pessoas e analisar o laudo cadavérico, para confrontar as versões com as provas objetivas e chegar a uma conclusão do fato”, disse Alexandre. O laudo deve ser expedido apenas em 30 dias, já que ele é o único perito do Itep na área de reprodução simulada.

Foto e informações site da Rádio Rural

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com