23 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:35min. 
 em 
Radialista fazia críticas à políticos e é assassinado com cinco tiros

O radialista conhecido como Mafaldo Bezerra Góis, de 51 anos, que tinha um programa diário no rádio e fazia críticas à políticos da região, foi assassinado com cinco tiros nessa sexta feira, dia 22 de fevereiro, em Jaguaribe no Ceará. Ele foi morto, tendo os cinco disparos atingido sua cabeça, nádegas, braços e costas.

Ele estava à caminho da rádio Jaguaribe onde apresentava seu programa, tendo sido interceptado pelos dois assassinos que passaram a atirar de uma moto, provocando a morte do radialista que faleceu no local. Em seu programa no rádio, Góis vinha fazendo críticas a políticos e tinha prestado queixa na polícia de que estava sendo ameaçado de morte.

A suspeita da polícia é de que o radialista foi morto por pistoleiros profissionais e sua morte foi encomendada. No celular de Góis foram encontradas mensagens ameaçadoras. Ele era muito poular e seu programa era o de maior audiência na rádio Jaguaribe, indo ao ar das 11 horas até o meio dia. Góis está sendo velado e será enterrado na tarde desse sábado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!