22 ago 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:38min. 
 em 
Quero o debate, quero debater proposta. Disse Roberto Germano

Em sua caminhada ontem (21), no Conjunto habitacional Vila do Príncipe, Roberto Germano voltou a receber o carinho da população e a certeza de que etá no caminha certo, no RUMO DA VITÓRIA.

Depois de percorrer todas as ruas e todas as casas, Roberto seu companheiro de chapa o professor Oriel e o vereadores fizeram uma espécie de bate papo como os moradores.

Em suas palavras o professor Oriel agradeceu de coração ao carinho e a atenção dos moradores, para com ele e Roberto Germano. Oriel também lembrou o sofrimento por quem vem passando os professores do município. Já que estão lutando para receberem o Piso Nacional da Educação e os únicos profissionais da educação da região do Seridó que ainda não recebem são os de Caicó.

Já Roberto Germano, iniciou seu discurso fazendo uma prestação de contas do que ele fez enquanto prefeito para a zona norte da cidade.

“Gostaria que meus adversários lembrassem o que fiz para zona norte como prefeito, principalmente na área da saúde. Quantos exames não eram disponibilizados por mês. Na minha época eram mais de 7.500. O posto de saúde do Recreio, ampliado e reformado, obras no Samanaú, aqui mesmo no Vila do Príncipe e em toda Caicó. Eu quero sim debater com meus adversários. Quero conversar olho a olho, com a população, meus discurso é pautado, em propostas, em uma prestação de contas do que fiz quando fui prefeito”. Disse Roberto Germano.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com