28 set 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:06min. 
 em 
Sem categoria
PSDB diz na TV que ‘está na hora’ de PT ‘pagar pelos próprios erros’

PSDB

Os principais nomes do PSDB afirmaram em programa na noite desta segunda-feira (28) em rede nacional de rádio e televisão que o PT e o governo enganaram os brasileiros e que está na hora de o partido adversário “pagar pelos seus próprios erros”, segundo palavras do senador José Serra (PSDB-SP).

O G1 procurou a assessoria do PT a fim de ouvir o partido sobre as críticas e aguardava resposta até a última atualização desta reportagem. Nesta terça (29), serão exibidas durante a programação das emissoras de TV duas inserções do PT.

“Nós avisamos: está entrando água no barco, pode afundar. Mas o PT se fez de surdo, não cuidou de prevenir a crise. Só pensou em ganhar a eleição […] Acho que está na hora de o PT pagar pelos seus próprios erros”, afirmou Serra no vídeo do programa, disponível no site do partido e que o Blog do Camarotti antecipou.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que a gestão da presidente Dilma Rousseff “está derretendo”. Para FHC, que já defendeu a renúncia de Dilma, “está na hora de a presidente ter grandeza e pensar no que é melhor para o Brasil e não para o PT”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com