30 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:34min. 
 em 
Sem categoria
Professora Sandra Kelly é a nova diretora do Ceres da UFRN

Sem título

Com uma maioria de 343 votos, a professora Sandra Kelly venceu as eleições para nova direção do Centro de Ensino Superior do Seridó- Ceres da Universidade Federal do RN – UFRN. As eleições aconteceram nesta quinta-feira (30) e o resultado foi o seguinte: chapa 2 – 826 votos e a chapa 1 – 483. 107 professores votaram, 59 técnicos e 1143 alunos votaram. Sandra tem como vice o professor Alexandro Teixeira Gomes.

A nova diretora do Ceres é licenciada em Geografia pelo CERES-UFRN (1986), mestre em educação pela Universidade Federal de Mato Grosso e doutora em educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Foi professora da educação básica no período de 1987-1990 (nas escolas CEJA, Joaquim Apolinar e CDS, em Caicó) e é professora universitária desde 1990 atuando na Universidade Federal de Rondônia (1990-2006) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (desde 2006).

Atualmente, é lotada no Departamento de Geografia do CERES, onde exerce a função de chefe de departamento e vice-coordenadora do Mestrado Profissional em Ensino de Geografia. É, ainda, coordenadora PROCEEM no CERES, Cursinho da UFRN voltado para alunos de escolas públicas.

Também na extensão, foi coordenadora do Programa Trilhas Potiguares nas cidades de Serra Negra do Norte e Itaú. Integra o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) desde 2011. Publicou livros e artigos na área de ensino de Geografia.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com