05 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:11min. 
 em 
Sem categoria
Procura por extintores cresce em Caicó nos últimos dias

A velha máxima que diz: “os brasileiros deixam as coisas para última hora” está em evidência quando o assunto é a mudança do extintor do carro. Em Caicó, a procura pelo novo modelo tem intensificado nos últimos dias e os estoques estão zerado e sem previsão para chegada. Em média, as lojas que vendem no município tem recebido cerca de 40 a 50 clientes por dia em busca do produto para a regularização.

“A procura está muito grande, se eu tivesse três ou quatro mil extintores da semana passada para cá, já tinha vendido todos. Faz um ano que se sabe dessa mudança, mas agora a mídia vem intensificando e, por isso, as pessoas estão correndo para comprar antes que sejam multadas pela ausência do novo extintor ABC”, disse Nego de Augusto, proprietário da loja Santana Extintores, em Caicó.

Ainda de acordo com ele, a falta do produto é geral, pois nem nos grandes centros como Natal e Mossoró tem estoque. “Tem um amigo meu de Natal que me ligou pedindo com urgência 10 extintores, mas eu também não tenho. Algumas empresas de São Paulo estão nos fornecendo, mas com o prazo de 90 a 120 dias”, explicou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com