A mulher de 50 anos que estava internada em estado grave após consumir a granola de um açaí entregue por motoboy em Natal deixou a UTI do Hospital Regional de Macaíba, na Região Metropolitana, na noite desta quarta-feira 30. As informações foram divulgadas pelo g1 RN.
Geisa de Cássia Tenório Silva, prima de segundo grau da bebê Yohana Maitê Filgueira Costa, de 8 meses, foi transferida para a enfermaria. A criança morreu no dia 14 de abril, após consumir o mesmo alimento. “Ela está conversando já, mas não está falando tão bem assim”, informou Yago Smith, filho de Geisa.
Geisa foi internada no dia 15 de abril. A equipe médica não deu previsão de alta, segundo Yago. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga a possibilidade de envenenamento e aguarda o laudo toxicológico da granola e do açaí encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Até esta quarta-feira 30, o laudo não havia sido concluído.
A família recebeu três entregas entre os dias 13 e 15 de abril no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, todas levadas por motoentregadores. A origem das encomendas é desconhecida, de acordo com Yago.
0 Comentários