12 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
04:56min. 
 em 
Presidenciável José Serra pode vir ao Rio Grande do Norte dia 26 de outubro

O senador José Agripino Maia (DEM), coordenador da candidatura à presidência da República do ex-senador José Serra (PSDB), no âmbito do Rio Grande do Norte, informou ontem que o tucano deve vir ao estado no próximo dia 26, uma terça-feira.

Agripino participou junto com o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) de reunião com a cúpula tucana, ocorrida durante todo o dia de ontem na sede do partido, em São Paulo.

Ele afirmou que o encontro serviu, entre outras coisas, para definir estratégias da campanha de Serra e também para formatar a agenda do candidato nas próximas semanas.

“Em princípio ele estaria no próximo dia 26. A reunião foi para fazermos uma avaliação da campanha”,  afirmou o senador.

José Agripino preferiu não declinar o conteúdo da reunião, mas garantiu que Serra reúne condições de sobra para ganhar a eleição.

“A escala de Dilma é descendente e a dele é ascendente”, opinou o parlamentar do DEM.

José Agripino enfatizou ainda que a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, precisa dizer quais são as calúnias e difamações em torno do seu nome.

“O que está acontecendo é em torno de aborto após declarações antagônicas da própria candidata. Em um momento ela fala sobre aborto e em outro não fala. Onde está a Erenice, praticando tráfico de influência e desonestidade na Casa Civil?”, questionou o senador.

O líder do DEM no Senado disse que são infundadas as críticas de que teria silenciado sobre o presidente Lula durante a campanha estadual.

“A candidata é Dilma e não Lula. A minha campanha é feita com meus argumentos de eleição estadual. Eu sempre fiz crítica aos erros do governo. Nunca fiz crítica a pessoa de Lula”, assinalou.

Com informações do Jornal Tribuna do Norte
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com