27 set 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:15min. 
 em 
Prefeitura e MDR anunciam para novembro licitação para projeto da engorda de Ponta Negra

A maior obra de transformação da beira-mar de Natal já tem previsão de iniciar. No dia 16 de novembro será aberto o processo licitatório do projeto de engorda e recuperação da orla de Ponta Negra. A data foi anunciada pelo prefeito Álvaro Dias, durante a assinatura do termo de empenho nesta segunda-feira (27), ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional,  Rogério Marinho. A apresentação do projeto e a celebração da parceria entre Município e Governo Federal aconteceu no auditório do hotel Praiamar, com presença de autoridades municipais, secretários, trade turístico e comerciantes que atuam em Ponta Negra. 

A intervenção vai receber o maior volume de investimentos públicos, no total de R $75,1 milhões. Para o prefeito Álvaro Dias, esta é uma das maiores obras já planejadas para  Natal: “Tenho a convicção de que vivemos um momento histórico. Não podemos medir a importância desta obra que irá garantir a preservação da praia de Ponta Negra para hoje e para as gerações futuras e transformar o turismo da capital. É a tranquilidade de garantir o legado natural mais importante dos natalenses, o cartão postal do Rio Grande do Norte. Nenhuma obra era tão esperada como essa”, disse o chefe do executivo municipal.

O prefeito agradeceu a sensibilidade do ministro Rogério Marinho que desde quando foi apresentado ao projeto encampou a iniciativa e trabalhou para viabilizá-la: “O ministro Rogério Marinho abriu as portas do seu ministério para Natal e a parceria foi além dos recursos, pois muitos técnicos se empenharam em viabilizar este projeto”, disse o prefeito. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com