17 fev 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:41min. 
 em 
Prefeitura do Natal abre 282 vagas para cursos de qualificação profissional

A qualificação profissional é um diferencial importante na hora de buscar uma nova oportunidade de trabalho, por isso, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas, ampliou a cartela de cursos de capacitação, e neste mês de março oferece 282 vagas em 12 diferentes segmentos profissionais.
 
A oferta de cursos é parte da política municipal do trabalho, executada no Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional (DDQP) da Semtas. Entre os cursos ofertados estão: empreendedorismo, estética corporal e facial, maquiagem, designer de sobrancelhas, garçom e camareira. As aulas terão início no dia 03 de março e as inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 23 de fevereiro.

Para o titular da Semtas, Adjuto Dias, o momento é propício para investir em uma carreira. “O conhecimento é uma moeda que nunca desvaloriza e quanto mais compartilhado, mais se multiplica. Quanto mais conhecimento e prática, maiores são as chances de se posicionar e ser capaz de conseguir um lugar no mercado de trabalho. Por isso, nosso objetivo enquanto secretaria, é dar continuar investindo na qualificação profissional”, afirmou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com