09 ago 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:27min. 
 em 
Prefeitura de Natal renova convênio de fomento ao Paradesporto com a Sadef/RN

Fazer de Natal uma cidade cada vez mais inclusiva e com justiça social. Com esses e outros objetivos em mente, a Prefeitura de Natal renovou, nesta quinta-feira (4) o convênio com a Sociedade Amigos do Deficiente Físico (Sadef). O ato foi assinado pelo prefeito Álvaro Dias, pela secretária municipal de Esporte e Lazer, Jódia Melo e pelo presidente da Sadef, Dário Gomes da Silva, em cerimônia realizada no ginásio Palácio dos Esportes.

O convênio firmado com a gestão municipal foi renovado, e segundo Álvaro Dias as instituições podem contar sempre com seu apoio. “Estaremos sempre lutando para contribuir com a inclusão social fazendo com que Natal seja a cada dia uma cidade melhor para seus cidadãos“, disse o prefeito. “A Prefeitura sempre estará ao lado de instituições como a Sadef que contribuem para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, completou. 

O prefeito Álvaro Dias enfatizou que, apesar de tudo que a Prefeitura vem enfrentando como pandemia, problemas climáticos, crise econômica nacional entre outros, projetos de inclusão social como o da Sadef não podem ser esquecidos. “Enfrentamos muita dificuldade, mas com muito esforço e planejamento conseguimos renovar o convênio. A Sadef é uma instituição que presta um serviço inestimável para Natal. A entidade trabalha com seriedade e competência e, por isso, sempre que procurados, damos prioridade”, revelou Álvaro Dias

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com