27 nov 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:26min. 
 em 
Prefeitura de Natal paga salários a seus servidores nesta sexta (27)

WhatsApp Image 2020-11-27 at 11.24.42Os salários referentes ao mês de novembro de todas as categorias do funcionalismo público da Prefeitura de Natal — entre ativos, inativos e pensionistas — serão pagos, de forma antecipada e dentro do mês trabalhado, nesta sexta-feira (27). A Prefeitura contabiliza mais de 22 mil servidores em seus quadros.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) informa que está enviando ao longo do dia os arquivos com as informações à instituição financeira responsável pelo crédito dos recursos nas contas dos servidores. O dinheiro poderá ser movimentado a partir deste sábado (28). A quitação de 100% da folha vai colocar mais de R$ 67 milhões em circulação na economia da capital potiguar.

“Mais um pagamento de folha efetuado dentro do mês trabalhado, e apesar de todas as dificuldades decorrentes da crise financeira e da pandemia da Covid-19, comprova que a nossa gestão segue priorizando e valorizando o servidor municipal de Natal. Continuamos cumprindo rigorosamente em dia o pagamento dos salários desde que assumimos”, destaca o prefeito Álvaro Dias.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com