18 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:04min. 
 em 
Prefeitura de cidade paraibana cancela o carnaval após morte de sargento

A prefeitura de Ibiara, localizada na região do Vale do Piancó, anunciou no final da tarde desta terça-feira, 17, o cancelamento do Carnaval 2015 no município, em virtude do assassinato do Sargento Pedro Marques da Silva, 52 anos, popularmente conhecido por Sargento “Da Silva”, ocorrido na manhã de hoje na zona rural da cidade.

O crime 

“Da Silva”, foi assassinado com quatro tiros a queima-roupa, na manhã desta terça-feira (17), no Sítio Malhadas. Ele se dirigia para sua propriedade rural. A casa de sitio do sargento fica na Rodovia PB-306, nas proximidades do acesso ao município de Santana de Mangueira (PB). Ele era natural de Ibiara.

Da Silva, que era lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Itaporanga, comandava o Destacamento Policial da cidade de Diamante.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por quatro homens, usando uma caminhonete D-20 de cor vermelha e uma moto Bros. Ao perceber a emboscada, o sargento ainda tentou escapar, atravessando a pista, mas foi perseguido pelos e atingido pelos bandidos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!