05 jul 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:51min. 
 em 
Prefeitura de Caicó firma contrato de emergência com permissionários da Ilha de Santana

Para não prejudicar o funcionamento dos quiosques da Ilha de Santana pelos próximos 45 dias, inclusive na Festa de Santana, a Prefeitura de Caicó fez um contrato de emergência com todos os permissionários, com validade até 14 de agosto. De acordo com o prefeito Roberto Germano (PMDB), o processo foi feito em acordo com o Ministério Público, até que a nova licitação seja concluída.

A prefeitura fez questão de renovar o contrato apenas com quem está explorando normalmente os quiosques. “Demos prioridade a quem já estava trabalhando lá. Fizemos tudo em acordo com o Ministério Público. Tinha permissionário que não estava mais lá e por isso não renovamos mais o contrato”, explicou Roberto. Pelo contrato de emergência, cada permissionário poderá explorar até dois quiosques, ao preço de 250 reais como forma de aluguel, que servirá para cobrir as despesas de energia, que até hoje ainda não foi individualizada.

Roberto Germano explicou o porquê da demora em individualizar a energia dos quiosques. “O projeto está pronto, mas só podemos fazer isso após a nova licitação, já que a Cosern cobra um alvará de cada proprietário de quiosque, e eu não posso fornecer isso antes da licitação”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!